domingo, 10 de março de 2013

Volta VISUL? Pesadelo de Volta?

A antiga empresa de transporte de Suzano, a Viação Suzano Ltda (VISUL) que durante um longo período prestou um serviço de péssima qualidade na cidade, com uma frota antiga e sem cumprir os horários, pode voltar, é isso mesmo? Pelo menos esse é o desejo do Secretário de Governo, Rafa Garcia (PSD) que respondeu a um post e defendeu a empresa no Facebook: “Volta Visul” e ainda complementou “Com condições legais e cumprimento de contrato por parte do executivo é a empresa mais preparada para prestar serviço para a população! Eu sou a favor!”.

O edital de concorrência pública (nº. 09/2012) que havia sido paralisado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TJ-SP) em outubro do ano passado, por alegações de empresas concorrentes de irregularidades no processo licitatório, ontem(09/03), foi reaberto para a contratação de uma nova empresa prestadora de serviços de transporte. A abertura dos envelopes e o início do julgamento estão previstos para o dia 9 de abril

Atualmente, a Radial opera em caráter emergencial. O contrato entre a Prefeitura e a empresa termina no mês que vem. A empresa começou a prestar serviços em abril do ano passado, após o contrato com a Viação Suzano (Visul) ter sido rompido por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A frota da Radial é composta por 90 carros, sendo que destes, 67 são adaptados. Ao todo, 27 mil passageiros são transportados todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...