quinta-feira, 20 de junho de 2013

Grupos tentam sabotar manifestação em Suzano

As manifestações ocorridas em São Paulo, tem motivado a organização de protestos nos municípios da região do Alto Tietê. Em Poá tivemos uma mobilização na última terça-feira(18/06) em que a população ocupou a Câmara de Vereadores cobrando redução da tarifa de ônibus.

Já em Suzano foi criado um evento no facebook promovido pela página SOS Suzano, porém, duas páginas (Suzano Agora e Avante Suzano) que foram compor o bloco de organização do Ato, de forma arbitrária tomaram decisões com interesses em promover o PTB.

Foram protocolados documentos para o 32º Batalhão de Policia Militar e a Secretária de Transito e Mobilidade Urbana pelas duas páginas, sem consultar os demais envolvidos, descaracterizando o movimento que tem como objetivo de ser um protesto e não uma caminhada. O evento foi duplicado com o intuito de confundir e tentar se favorecer às custas da boa vontade da população de se manifestar.

Mais de 30 pessoas, deram um recado ontem em frente à Câmara de Vereadores, denunciando inclusive o oportunismo por parte do outro grupo que rachou. Com os gritos de “Suzano unido, jamais será vendido” e com cartazes evidenciando que o movimento promovido pela SOS Suzano, repudia o oportunismo das outras páginas. Participe e contribua no manifesto oficial: http://www.facebook.com/events/527331773995932/   

2 comentários:

  1. Blogueiro de merda vem falar mal aqui na cara da Fan Page (y #SuzanoAgora (y

    ResponderExcluir
  2. O Movimento nosso não visa favorecer nenhum partido,fica bem claro que as manifestações são anti
    - partidos políticos.
    E mais,somos o povo,somos independente, o BRASIL acordou e agóra vai ser assim juntos lutando pelo nosso direito,políticos vagabundos e corruptos,partidos políticos serão repudiados nas manifestações.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...