sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conversa em OFF
















PROTESTO
O Governador Geraldo Alckmin foi recebido com protestos em Poá. Foram erguidos cartazes com a escrita “Alckmin persona non grata”, há quem diga que um assessor do governador travestido de fotografo rasgou o cartaz de um dos manifestantes.

MUDANÇA
O Engenheiro Luiz Fernando Ussier que foi anunciado como Secretário de Meio Ambiente teve que recuar e não pode assumir o cargo por motivos pessoais. O prazo de aposentadoria na CETESB inviabilizou o comissionamento. Em seu lugar foi nomeado o Arquiteto Edmir Pereira Vidal.

CRÍTICAS ADMINISTRAÇÃO
O governo de Paulo Tokuzumi (PSDB) até agora só tem apresentado os problemas deixados pela administração petista, mas, a população quer saber até quando vai esse denuncismo e quando vão apresentar algo que farão de concreto.

GINÁSIO EM PALMEIRAS?
Em parceria com o Governo do Estado, o Prefeito Paulo Tokuzumi se comprometeu em viabilizar a construção de um Ginásio de Esportes no Distrito de Palmeiras e também tem a intenção implantar quatro academias ao ar livre espalhadas pelo municipio.

PARTIDO DE MARINA
A ex-Senadora, Marina Silva esteve reunida com políticos, empresários e seus seguidores em um teatro na Vila Madalena, no bairro da zona oeste de São Paulo, para discutir sobre sua nova legenda para poder disputar as próximas eleições. Entre as mais de 40 opções sugeridas pelos internautas, estavam “Semear” (Sustentabilidade, Educação, Meio ambiente, Ética e Renovação), “Rede Verde” e “Partido da Terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...