quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Diário de Suzano é proibido de cobrir apresentação dos profissionais do "Mais Médicos"

A equipe do Jornal Diário de Suzano(DS) foi impedida de entrar no evento que apresentou ontem os médicos do programa do Governo Federal "Mais Médicos". Segundo a coluna lance-livre do jornal, a repórter Ariane Noronha e o fotógrafo Rodrigo Nagafuti, que foram ao Teatro Municipal Dr. Armando de Ré para fazer a cobertura do evento, foram proibidos de entrar por ordem do secretário da Secoi, Valdir da Silva Alves, o Valdir Sabiá.

O evento com características de público foi considerado “fechado” pela Secretaria de Comunicação Institucional (Secoi) da Prefeitura de Suzano. A explicação dada era que o evento seria “fechado”. O DS questionou o boicote na coluna "Ficou a pergunta: o que a Secoi teria a esconder?"

Os dez médicos que trabalharão em Suzano, sendo sete deles estrangeiros, foram apresentados para o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), da vice-prefeita Viviane Galvão (DEM), todos os secretários municipais, alguns vereadores e servidores da prefeitura. Os profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim São José, Jardim Alterópolis, Miguel Badra, Eduardo Nakamura (Miguel Badra), Vila Fátima, Jardim Europa e Jardim do Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...