sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ônibus escolar é arrastado por trem de carga em Suzano

Foto: Pedro Carlos Leite/G1

Um ônibus escolar foi atingido por um trem no distrito de Palmeiras em Suzano, ontem de manhã, por volta das 7h. A linha férrea pertence a empresa MRS Logística. No local não existe cancela, mas tem sinalização indicando ao motorista a parada obrigatória no trecho da linha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o maquinista de um trem da empresa MRS, que transportava carga de bobinas de aço, conduzia o veículo sentido Rio Grande da Serra. Quando ele passava pelo distrito de Palmeiras, um ônibus escolar atravessou os trilhos em uma cancela na avenida Avelino Mariano Penna, no Jardim Caulim.

A PM contou que o maquinista do trem buzinou, mas ao que tudo indica o motorista do ônibus não ouviu e passou direto pelos trilhos. A composição arrastou o veículo por 100 metros.

O ônibus faz o transporte de alunos da Escola Estadual Campos de Menezes. No entanto, segundo a polícia, no momento do acidente só estavam no veículo o motorista Josimar Nascimento dos Santos e a monitora Jociara Nascimento dos Santos. Eles foram encaminhados com ferimentos leves para a Santa Casa de Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...