sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Equipe de transição dá sinais de possíveis nomes de secretários em Suzano

Foto: Wanderley Costa/Secom
Nesta sexta-feira (30/11) foram apresentados os integrantes da equipe de transição do governo do prefeito eleito, Paulo Tokuzumi, os nomes dão sinais claros de alguns dos possíveis secretários do governo do tucano em 2013.

Dos nomes mais sondados, estão a dirigente regional de ensino, Maria da Penha Gelk cotada para assumir a Secretaria de Educação, o comerciante e atual vereador, Maria do Lava Rápido para Secretaria de Transportes e Valéria Fernandes que já foi secretária-adjunta de Saúde na Gestão de Estevam Galvão de Oliveira (DEM), 
em 2001 a 2004, tem chances de ser Secretária de Saúde.

A  gestora social Leonice Ramos Ferreira que já foi conselheira municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e também da Assistência Social, pode ser secretária de Promoção da Cidadania e Inclusão Social e a Jornalista do Portal AT11, Vivian Turcato pode aparecer como Secretaria de Comunicação(Secom) da Prefeitura. Na lista existem outros que podem assumir, façam suas apostas.

Possíveis nomes fora da equipe de transição
Cogitou-se o nome do candidato a Prefeito pelo PSD, Rafa Garcia para assumir alguma secretaria e também ventilou-se a possibilidade da jornalista da rádio metropolitana, Marilei Schiavi entrar na disputa com Vivian Turcato pela Secretaria de Comunicação.  


Lista de Integrantes da equipe de transição de Tokuzumi:

Alexandre Dias Maciel, 39 anos, advogado.
Almiro de Jesus, 59 anos, corretor de imóveis.
Cintia Renata Lira da Silva, 38 anos, advogada.
Emerson Taboada de Faria, 40 anos, comerciante.
Jorge Romanos Júnior, 38 anos, comerciante.
Jorge Tokuzumi, 61 anos, advogado.
Leonice Ramos Ferreira, 47 anos, formada em Letras e cursa Serviço Social. É gestora social e já foi conselheira municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e também da Assistência Social.
Luiz Higashi, 61 anos, economista e contador. É agente fiscal de rendas aposentado e já atuou como analista econômico financeiro e analista de balanço.
Maria da Penha Gelk, 63 anos, funcionária pública da Secretaria Estadual de Educação. Já foi professora, coordenadora pedagógica, diretora de Ensino de Mogi das Cruzes, diretora de escola, supervisora de Ensino e por 12 anos dirigente regional de Ensino.
Vagner Pereira Pinto, 47 anos, comerciante. É presidente do Conselho de Segurança (Conseg) e bacharel em Serviço Social.
Valéria Fernandes, 47 anos, administradora hospitalar, enfermeira, pós-graduada em Gestão Pública.
Vivian Turcato, 31, jornalista.
Walter Talarico, 56 anos, empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...