
Filló cobra uma postura do governador em relação ao Hospital Regional Dr. Osiris Florindo Coelho que atualmente está abandonado. “Tenho vergonha de vir aqui em Suzano e ver o governador lançar o hospital novo, sendo que o de Ferraz não funciona, eu não estou entendendo muito bem que o governador pretende com essa atitude” disse Filló.
O prefeito ainda criticou a falta de ação do Secretário Estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri. “Fizemos tudo o que tinha que fazer, já jogamos a toalha em relação ao hospital regional, cansamos de pedir e o governo do estado não tomar nenhuma atitude. Esse secretário de saúde é muito fraco, muito ruim de ação, não funciona, e a população já está revoltada” complementou
Já não é de hoje, essa situação de desentendimento envolvendo o município com o Governo de Estado, recentemente, o Prefeito de Ferraz que sempre se intitulou pela boa relação com o governador, um verdadeiro pupilo tucano, apelou contraditoriamente para a Associação Comercial para cobrar Alckmin em relação ao combate à violência e garantia de mais segurança.
“Senhor Governador, manifestamos nosso constrangimento, indignação, clamor e extrema preocupação em relação à falta de segurança que vem afligindo os trabalhadores, empresários, consumidores, escolas, professores, alunos e a população de Ferraz de Vasconcelos em geral, as quais estão sendo vítimas das mais diferentes formas brutais de violências, entre elas assaltos, roubos, furtos, sequestros, tráfico de drogas e assassinatos.” dizia trecho da carta aberta enviada pelos comerciantes a pedido do prefeito de Ferraz, que pelo visto anda mal na fita com Alckmin, mesmo sendo do mesmo partido.
Por Fabio Ferreira