terça-feira, 28 de maio de 2013

Conversa em OFF (28/05/2012)


DEFINIÇÃO DO GOVERNO
Em entrevista, ao Jornal OI, o atual vereador Denis Cláudio, o filho do Pedrinho do Mercado, chamou atenção pela frase utilizada: “O governo é como Kinder Ovo, todo dia tem uma surpresa, o problema é que elas são ruins.” Concorda com essa definição sobre a gestão do atual governo em Suzano?

ATRAPALHADAS DA CONFERÊNCIA DAS CIDADES
Quem esteve na Conferência Municipal das Cidades presenciou um verdadeiro festival de lambanças, só pra aprovar o regimento interno, demorou duas horas pelo excesso de erros e falta de organização. Em um trecho destacava que quem devia presidir a Conferência era o Prefeito ou na sua ausência o Vice, ambos não compareceram.

CALMA, CARMINHA!
A Secretária de Assuntos Urbanos, Carmen Lúcia Lorente perdeu o controle com os questionamentos feito no regimento interno, inclusive, debatendo com as pessoas que apontavam os equívocos.

DISCUSSÃO CRONOMETRADA
Uma das maiores reclamações da sociedade na Conferência, foi a falta de tempo nas salas para discutir propostas, tendo inclusive um secretário que gritou em uma sala, gerando até nota repúdio na hora de apresentação das propostas. Fizeram uma conferência de faixada, praticamente, só pra constar.

VALÉRIA NA CAMARA
A Secretária de Saúde, Valéria Fernandes, estará nesta próxima quarta-feira, às 15 horas, na Câmara de Vereadores, prestando contas sobre a situação da saúde em Suzano. Como será ela frente a frente com Walmir Pinto (PT) que em uma sessão apontou que ela havia sumido, apoś, o escandâlo do uso de dedo de silicone para fraudar o sistema de ponto eletrônico no Samu em Ferraz de Vasconcelos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...